Não tenho vontade de fazer sexo com meu parceiro: e agora?

Ninguém gosta de sair falando por aí sobre seus problemas íntimos, não é mesmo? Afinal, gritar aos quatro ventos que você está passando por uma fase complicada dentro do seu relacionamento não é nada agradável. 

Não tenho vontade de fazer sexo com meu parceiro: e agora?

Por conta disso, hoje o nosso papo vai ser mais íntimo. Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido, e agora?

Pronto, falei. A temida frase que coloca casamentos à beira do precipício deve ser desmistificada e entendida como algo muito além do que é. 

O fato de você não querer transar com o seu marido pode estar atrelado a uma série de outros problemas – e é sobre isso que vamos falar hoje. 

A falta de libido feminina é uma coisa comum, principalmente em mulheres mais velhas que já estão na menopausa – ou próximas a ela. Essa fase da vida traz consigo uma série de problemas e, com ela, vem a perda de tesão, que é completamente normal.

Contudo, não podemos nos acostumar com isso e devemos sim ir atrás de soluções para retomar a vida sexual como antes. 

Eu passei por isso e hoje vou dividir essa experiência com vocês, mostrando que há como sair dessa – e pode ser mais fácil do que imaginamos.

Não tenho vontade de ter relação com meu marido

Não tenho vontade de ter relação com meu marido

A falta de libido pode vir a acontecer por uma série de motivos, dos mais variados possíveis. No entanto, a menopausa é geralmente o principal entre eles. 

Para o meu azar, eu passei por uma menopausa precoce aos 34 anos, muito antes do previsto. 

Ela, por sua vez, somou diversos efeitos colaterais na minha vida, reduzindo a minha libido a zero, acarretando em sintomas muito incômodos e fazendo com que eu não parasse de pensar naquela temida frase: “não tenho vontade de fazer sexo com meu marido”. 

Quando a menopausa apareceu pela primeira vez, eu fiquei sem entender o que estava acontecendo, confesso. Do dia para a noite minha libido simplesmente desapareceu – e olha que antes eu e meu marido éramos bastante ativos. 

Foi terrível. Não tinha mais vontade de transar com o meu marido. E então, o que fazer?

A primeira reação que tive foi evitar a todo o custo qualquer interação mais sensual, eu fugia de todo assunto relacionado a isso, inventava dores e ondas de mal estar constantes para não ir para a cama. Às vezes dormia até mesmo na sala. 

Ao ponto que essa situação chegou, meu casamento virou um castigo. Eu ainda amava muito o meu marido, mas não sabia como lidar com a situação. 

Autoestima? Lá embaixo. Isso, por fim, era somado a crises de ciúmes e um mau humor absurdo, onde qualquer coisinha me irritava. 

Quem sofria em meio a tudo isso era o meu marido, que não estava entendendo nada da situação e viu, de uma hora para outra, seu casamento mudar por completo. 

Eu precisava assumir para mim mesma, e para ele, que o problema era falta de libido. 

O que fazer quando o desejo sexual vai embora?

Eu precisava admitir: não tenho vontade de fazer sexo com meu marido, minha libido desapareceu. E agora? 

Fiquei com isso na cabeça por meses, evitando a todo custo aceitar que eu tinha um problema. Eu só fugia: do assunto, do meu marido e de toda a situação. No entanto, isso não poderia durar para sempre, não é mesmo?

Até que um dia meu marido sentou do meu lado e disse que precisávamos conversar. Fiquei gelada, não sabia o que fazer, mas aceitei – dessa vez de verdade. 

A partir dessa experiência, digo para você: foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Então, não perca tempo como eu e se abra para o seu parceiro, ele pode te ajudar mais do que você imagina.

Passar por tudo isso sozinha não é necessário, por isso, conte com o seu marido e bata um papo franco com ele, expondo tudo aquilo pelo qual você está passando – que é completamente natural. 

Depois de conversarmos, decidi procurar ajuda finalmente. Pesquisei na internet, marquei consultas com especialistas, fiz uma tonelada de exames e, por fim, descobri o que estava acontecendo e como eu poderia lidar com tudo. 

Remédios? Alimentação? Ou tudo isso combinado? Veja só como foi a minha experiência e qual opção escolhi para mudar de uma vez por todas essa situação que vinha se alastrando há muito tempo e nunca mais pensar na frase “não tenho vontade de fazer sexo com meu marido”. 

Alimentos para aumentar a libido feminina

Uma das dicas que a médica especialista me deu, assim que comecei a consultar com ela sobre o meu problema, foi mudar a alimentação. Isso mesmo, entrar em uma dieta – não daquelas fitness, mas sim uma voltada para o aumento da libido. 

Você deve estar se perguntando: como isso é possível?

Bom, a verdade é que existem alimentos que possuem ação estimulante e ajudam a dar um up na libido: os famosos afrodisíacos. Assim, acrescentando eles na sua dieta é possível melhorar a forma como o seu corpo reage. 

Por isso, eu não pensei duas vezes e decidi testá-los. Veja só a lista que a médica me passou:

Beterraba

Sim, a beterraba pode te auxiliar nesse processo. Sua ação ajuda a gerar energia e fornece aquele ânimo no dia a dia. Além disso, ela é responsável por auxiliar na eliminação de toxinas e na circulação de oxigênio, proporcionando um maior bem-estar. 

Chocolate

O chocolate é um clássico e isso o faz figurinha carimbada na lista de alimentos afrodisíacos. Doce e delicioso, ele auxilia a produção de serotonina, um neurotransmissor responsável pelo controle do sono, do humor e do prazer, garantindo o aumento da libido. 

Morango

O morango faz parte de qualquer fantasia sensual, por isso, apostar nas suas cores e nutrientes para dar aquela ajudinha na hora H é uma boa ideia. 

Manjericão

Uma planta medicinal, o manjericão vai com tudo: molhos, pizzas, assados e saladas. Por isso, acrescentá-lo na sua dieta é fácil e muito vantajoso, afinal, as folhas são fortificantes e ajudam no desenvolvimento dos órgãos sexuais. 

Amendoim

Ah, o amendoim… ele é tradicional e um velho conhecido dos rapazes. A ação vasodilatadora desse alimento faz com que a libido aumente e os homens consigam ter ereções com mais facilidade, tudo isso graças à vitamina B3. 

Logo, sua colocação de destaque nas listas de alimentos afrodisíacos não é à toa. 

Ostras

Embora seja um pouco difíceis de encontrar no dia a dia, as ostras são verdadeiras aliadas do sexo. Como assim? 

As ostras auxiliam na produção de testosterona, aumentam a libido e ainda ajudam com a lubrificação vaginal, proporcionando às mulheres muito mais prazer durante as relações. Dessa forma, elas são boas tanto para homens quanto para mulheres – e vale muito a pena investir. 

Seu único problema, no entanto, é onde encontrá-las, pois os mercados comuns raramente possuem o fruto disponível e isso pode ser um grande empecilho. 

Essa, pelo menos, foi a dificuldade que eu encontrei ao tentar adicioná-las na minha dieta. 

Melhorar a alimentação pode sim ajudar, contudo, em proporções bem pequenas. Logo, é preciso buscar por novas opções de tratamento e uni-las a uma alimentação mais saudável. Para isso, a médica me recomendou medicamentos naturais. 

Remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia

Me chamem de teimosa, porém ao invés de seguir os conselhos da médica, eu resolvi ir logo à uma farmácia e comprar um estimulante sexual baratinho que pudesse me ajudar rapidamente – afinal, eu estava impaciente e queria voltar a ter a vida sexual de antes. 

Busquei na internet algumas opções e li sobre um remédio chamado Flibanserin, que aumenta a libido das mulheres de forma rápida, em poucos dias. Não pensei duas vezes e resolvi apostar nele. Comprei, mas o que eu não esperava é que ele traria tantos efeitos colaterais.

A lista de reações que o nosso organismo pode ter mediante o uso do Flibanserin é grande e eu passei por quase todas elas. As principais foram:

  • Cólicas fortíssimas;
  • Queda de pressão;
  • Insônia;
  • Boca seca;
  • Dores de estômago;
  • Náuseas e vômito.

Demorei alguns dias para ir no médico e quando cheguei lá imediatamente me disseram que isso era coisa do bendito Flibanserin. 

Parei o tratamento na hora e a única coisa que eu conseguia sentir era frustração com toda aquela situação. Se o remédio aumentou a minha libido, eu não sei, pois no meio de tantos efeitos colaterais era impossível pensar em sexo. 

O médico logo percebeu o meu desespero e, para me ajudar, deu algumas amostras grátis de um medicamento natural, que não possuía efeitos colaterais e prometia aumentar a libido feminina de maneira saudável. 

Confesso que fiquei um pouco receosa, mas precisava de uma solução, então resolvi experimentar. 

Remédio para aumentar o desejo feminino

Mesmo um pouco insegura, comecei a tomar o suplemento que o médico havia receitado. Em uma segunda-feira, iniciei o tratamento e por uma semana eu tomei duas cápsulas ao dia, conforme o recomendado. 

Para a minha surpresa, pois estava um pouco cética quanto aos resultados do produto natural, logo nos primeiros dias eu já senti algumas mudanças no meu corpo. A começar pela minha disposição, que em pouco tempo aumentou em quase 100%. 

Eu tinha ânimo para tudo: trabalho, academia, tarefas de casa e muito mais – não cansava por nada. 

Por isso, já fiquei um pouco mais otimista quanto ao suplemento e comecei a ganhar confiança para finalmente transar. Minha libido aumentava aos poucos, até que um dia acordei com muito tesão. 

Não perdi tempo e chamei o meu marido, o instiguei e logo já estávamos lá, aproveitando uma intimidade que havia desaparecido nos últimos meses. A experiência foi incrível, como nunca antes. 

Fiquei toda animada, afinal, fazia muito tempo que não conseguia desfrutar de momentos como esses.

Então, logo já corri para a internet e comprei um kit completo do produto que me fez tirar da cabeça o questionamento “não tenho vontade de fazer sexo com o meu marido, e agora?”. 

Tribulus Power Mulher 3.0 – remédio para aumentar desejo sexual feminino

Para quem está se perguntando, o produto milagroso tem nome sim: Tribulus Power Mulher 3.0. Ele é um suplemento natural feito à base de plantas que possuem ação estimulante e promovem a melhoria de todo o organismo. 

O Tribulus Power Mulher 3.0 ajuda a aumentar a libido, reduz os sintomas da menopausa e ainda garante o desenvolvimento saudável do nosso corpo – tudo isso sem efeitos colaterais. 

Graças à sua ação estimulante, os resultados são rápidos e em poucas semanas já recuperei minha vida sexual de antes. Por isso, eu recomendo e a satisfação é garantida.

Onde comprar o Tribulus Power Mulher?

Para as mulheres que, assim como eu, pensam no Tribulus Power Mulher 3.0 como uma excelente solução, a boa notícia é que é possível comprar o suplemento na loja oficial, garantindo segurança e confiança quanto à qualidade do produto.

Notei que as outras opções não são muito garantidas, por isso, optei pelo site oficial – e recomendo que você faça o mesmo.

O Tribulus Power Mulher 3.0 é perfeito para mulheres que sofrem com a falta de libido. Então, se você quer deixar de lado o pensamento “não tenho vontade de fazer sexo com o meu marido”, essa é a melhor opção!

Onde comprar o Tribulus Power Mulher?

Deixe um comentário